terça-feira, 12 de abril de 2016

LOOK DA VEZ: Yin Yang e high-low

   E aí, queridos, tudo bem com vocês?!
  Como foram de fds? Eu acabei viajando, por isso dei uma sumida do blog...mas vamos ao post prometido, porque promessa é dívida!


 
Camiseta: Elephunk/ Saia: INSP/ Sandália: Schutz/ Bolsa: Arezzo/ Óculos: Chilli Beans             

      Domingo retrasado estava um calor só só para variar um pouco, né por isso eu precisava de algo rápido de combinar e fresco "pra ontem"! Não sei vocês, mas eu fico realmente brava quando estou sentindo calor, super briguenta, mau humorada mesmo, então nada de produções que precisam de muito cuidado ou disso ou daquilo, tem que ser em tempo recorde. Aproveitei que faz tempo que queria fazer um look com essa camiseta e parti pro abraço. ahuahauhauahauh


   Produções high-low são minhas queridinhas, porque democratizam nosso guarda-roupa, permitindo trânsito livre das peças entre ambientes, circunstâncias e horários, além de serem super modernas! Assim, misturei a saia mais lady e chique com uma t-shirt super despretensiosa.


   A sandália Gisele, queridinha desde o ano passado - falei dela aqui-, fechou a produção. Optei por nude, pois ajuda a "alongar" as pernas, já que a tira no tornozelo faz justamente o efeito contrário...

   Essa bolsa foi a minha escolha/paixão da coleção de inverno da Arezzo, que por acaso no ano passado no coquetel de lançamento eu usava essa mesma saia....caso antigo de paixão, quem ama usa!!!!
   Estampa perfeita para o momento que vivemos, né ... Yin Yang.... Para nos ajudar a encontrar o equilíbrio!

   Abaixo, como sempre, links com essas peças, ou similares ;)

Saia:

LOOK DA VEZ: Look lançamento/AREZZO

LOOK DA VEZ: Renda + bandagem + P&B 

LOOK DA VEZ: Oui, mon cheri (rosa + cinza)

   Amanhã estou de volta, então...apareçam!!!!
xoxo
Eloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário