terça-feira, 26 de janeiro de 2016

LOOK DA VEZ: White Dress

   E aí, gentemmmm....como foram de fds?!

   Eu tive que adiantar o trabalho já pensando no feriado de Carnaval, inclusive semana que vem vai ter post todo dia a partir de terça-feira com ideias para as festanças hauhauha,  e por isso fiquei mais de boa na casa do amor, que me ajudou muito, saindo só para jacar ....kkkkk

   O calor chegou e estamos todos assando aqui, por isso a única peça que estou suportando usar são vestidos...

                                    Óculos: Chilli Beans/ Vestido: Cor Doce/ Bolsa: Arezzo/ Sandália: Schutz

   Vestidos mais simples e fresquinhos pedem acessórios mais chamativos e/ou ousados para saírem da mesmice :)


   Mais ousado que maxi não tem, não é?! Os maxicolares (esse eu também trouxe da Alemanha, veja aqui) prometem voltar com tudo em 2016 e as bolsas-saco continuam reinando, assim como as franjas, que na minha bolsa fica só no detalhe.


























   Já no quesito sapatos temos duas tendências que continuarão com força total no novo ano, a sandália Gisele, de uma tira, e as gladiadoras.
   Eu, particularmente, apesar de achar a sandália de uma tira lindíssima, prefiro as gladiadoras por oferecerem maior suporte aos pés, porém as de salto são minhas favoritas! Esse foi o modelo must-have de 2015, aparecendo nos pés de todas as blogueiras e várias celebridades e promete continuar no post até 2017, pode investir sem medo :D
   Decidi pela nude neste look para dar a impressão de pernas mais longas, ou não tão curtas! kkkkk


    Achei que ficou cara de verão com um toque de delicadeza, graças à renda...e vocês, gostaram?!?!
    Dica: lembram quando eu falei que para roupas escuras a lingerie também precisa ser escura?! Pois é, para roupas claras a inversa é super verdadeira, e não basta ser clara, tem que ser nude não vou escrever bege porque parece coisa de vó, mas é isso aí mesmo kkkk, bem parecida com o tom da sua pele!!! Mesmo nude, muito mais clara ou mais escura que sua pele vai aparecer, se tiver um flash no seu caminho então.....já elvisss.... então, fiquem espertas!!! o quê não compartilho com vocês, hein?! kkkkk  

   Abaixo seguem links com looks total white, com sandálias gladiadoras, maxicolares e essa bolsa...vem conferir!!!

Total white: LOOK DA VEZ: Total white e um toque de cor

Gladiadoras: LOOK DA VEZ: Gladiadora + Ladylike 
                      LOOK DO DIA: Gladiadora + vestido

Maxicolares: Maxi colares!!

Bolsa-saco: LOOK DA VEZ: uma semana no trabalho

Quinta tem mais!!!
xoxo
Elo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário