terça-feira, 21 de junho de 2016

UNHA DA VEZ: Amo, não nego!!

     Oi, gentem!!! Tudo bem?!

     Eu sei que estou postando muito sobre esmaltes, mas estou quase em dia com eles!!! ahauhauh  Esse é o esmalte MARAVILHOSO da semana passada!!! Tão lindo que quero usar toda semana!!!

     

































     Desde que a Gio Antonelli, a.k.a. Jade kkkkk, migrou para a Colorama, eu ando achando as cores bem "mais do mesmo", mas de vez em quando aparece um lindão, como é o caso do Amo, não nego!
     Cor mais Barbie que essa, não tem! Com o detalhe em dourado nas irmãs gêmeas ficou mais delicado ainda!
      A duração e cobertura são ótimas!!! Bom, resumindo, amo, não nego!

    
     E aí!? Gostaram?!
     Tenho uns looks para fotografar e postar aqui para vocês, vamos ver se dá tempo amanhã ;)

Até!
xoxo
Elo

Nenhum comentário:

Postar um comentário