sexta-feira, 13 de maio de 2016

UNHAS AMENDOADAS - almond nails

   E aí, gentem!!!!! Voltei no dia marcado uhhuuuuuuu  

   Já que amanhã é sábado, dia de salão, vim postar o formato super moderno que adotei para minhas unhas nos últimos meses....unhas amendoadas ou, no inglês, almond nails...






















     Mais pontudas que as ovais, mas nem tanto como a mountain peak, essas só para as mais ousadas mesmo, como Adele, Rihanna e Lana Del Rey.



   Como eu sou ousada, pero no mucho, fiquei nas amendoadas mesmo ahuahauhauh. E estou amando!!!!! Minhas unhas quebram bem menos e o esmalte dura mais....por que é que não tentei isso antes?!?!?!
    Vou deixar umas fotinhas mostrando com várias cores de esmaltes! Vocês vão perceber por elas, que esse formato tem que ser cultivado, vai aos poucos, semana após semana, chegando no formato desejado :)
 
















   E aí, gostaram?!?! Domingo, no mais tardar segunda, estou de volta ;)
xoxo
Eloisa

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oie, tudo bem?! meu snap é eloraquel1 ....é um número um no final, e não dois L...hauahauha....essa letra estranha do blogger :)

      Excluir