quarta-feira, 11 de maio de 2016

LOOK DA VEZ: Chapéu e xale

   Oi gentem!!!! Olha, essa vida de estudante/trabalhadora/blogueira  segundo a Mary Help, sou terceirizada kkkkkk não é fácil, não! Mas estou me esforçando para dar conta de tudo e não deixar o blog e vocês de lado ;)
   E parece que a promessa do frio chegar mais cedo era real!!! Lógico que eu tirei proveito do meu clima favorito e montei um look bem bonito para o dia das mães! Vocês também?!
   Vamos dar uma olhada?!

                             Casaco: Dzarm/ Blusa: Linda de morrer/ Saia: Esmeral/Sapato: Vizzano /Bolsa: Arezzo

   Agora que vi que eu estava tricolor :/ kkkkk mas eu não me engano, meu coração é corinthiano kkkkk #piadasemgraça kkkkk.
   Bom, a peça-chave foi o chapéu (que eu praticamente tirei da cabeça da modelo no desfile da Cinderela...kkkkk.....mostrei mais sobre ele aqui), a partir dele fui escolhendo as cores e as outras peças.


   A saia vermelha já apareceu por aqui, em uma combinação para dias mais quentes. Esse tipo de peça, que migra entre as estações, é essencial no guarda-roupa, pois usamos mais vezes uma peça, tirando maior proveito dela, e também porque não amontoamos peças no armário, as quais nem lembramos que existem.


   Aliás, muito desse look é "reciclado" hauhauahauh....o xale e o casaco são da época da minha primeira graduação. Por serem peças mais clássicas, é possível utilizá-las ano após ano, enquanto durarem, ou seja, é só cuidar bem!


   O sapato boneca também já apareceu por aqui! E vai ser super tendência esse ano, está em todos os catálogos.


   De peça nova só mesmo o chapéu e a bolsa, que já apareceu algumas vezes aqui e no meu insta (@eloraquel), da qual eu não desgrudo. Até o boy já falou que eu gostei dela, porque só uso ela nos últimos meses.


   E aí?! Gostaram?! Abaixo tem mais links dessas peças, dá uma olhada ;)

   Volto na sexta!!!
xoxo
Eloisa

SAPATO: LOOK DA VEZ: Saia P&B

SAIA: LOOK DA VEZ: Vermelho como as flores....

Nenhum comentário:

Postar um comentário