domingo, 10 de abril de 2016

RESENHA: Floratta in rose - sabonete perfumado

   E aí, gentemm?! Tudo bem com vocês?!

   Estou um pouquinho atrasada, né...prometi o post para ontem, mas o importante é que já está aqui...

   Hoje vou falar sobre os sabonetes d´O Boticário, da linha Floratta in rose! Sou fã do  Floratta in blue há muito tempo e resolvi tentar este para diversificar um pouco ;)

       É tudo um luxo só! Desde a caixa até o próprio sabonete, chega a dar dó de usar!!

    Tanto o rosa quanto o azul vêm em embalagens com motivo floral, nas suas respectivas cores e o sabonete em formato de rosa...não é lindo?!!?!? Dá para usar no chuveiro ou na pia, já fazendo parte da decoração!
 

   Cada caixa vem com dois sabonetes super cheirosos e super hidratantes! Eu não sou de gastar dinheiro com produtos que você usa rapidinho, enxagua e ele já vai embora pelo ralo, mas para esse aqui abro uma exceção, porque ele é realmente muito bom!
   Os sabonetes são embalados individualmente e ao abrir a caixa já dá para sentir o cheiro que se espalha no quarto. A fragrância é uma mistura de cheiro de limpo com perfume de flores e não sai no banho, fica bem suave no corpo por um bom tempo! Estou amando usar agora no calor, pois fico me sentindo fresca e limpa por um período mais longo, do que com outros sabonetes :)

     Também é uma ótima opção para levar em um amigo secreto, ou para compor um kit de presente! Principalmente para amantes de rosa, como eu!!!

    Quem aí é fã também?!?!?!?!

   Amanhã estou de volta com look da vez, hein?!
   xoxo
   Eloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário