sexta-feira, 8 de abril de 2016

LOOK DA VEZ: Saia floral + desfile Cinderela

   Promessa é dívida!!! Olha eu aqui, como combinado!!! ahauhahu

   Vamos ao look do dia?! Já serve de inspiração para quem está afim de passear no fds ;)

                                          Blusa: INSP/ Blusa de renda: Nice Club / Saia: Linda de Morrer/ 
                                       Sandália: Schutz/ Bolsa preta: Arezzo/ Bolsa vermelha: Victor Hugo

   Eu simplesmente amo essa saia!! Então, se preparem que ela vai aparecer mais vezes por aqui :)


   Ela é da coleção do inverno passado, mas continua bem atual, já que o fundo escuro é a aposta para sair da monotonia, às vezes, proporcionada pelo floral. O corte dela faz bem meu estilo, saia trompete, acho atraente e confortável....e já mostrei outras peças nesse estilo aqui ;)


   Fui com a escolha mais óbvia, total black, para compor o resto do look, já que minha peça chave foi a saia, que nos dá várias opções de combinações de cores, tecidos e, por que não, estampas...mas o calor era muito e a paciência pouco, logo quero fazer um look mais moderno com ela.
   Ah é!!! Nessas fotos dá para ver bem a dica que já falei para você algum tempo atrás!!! Nade de lingerie clara com roupa escura....ao vivo é de boa, mas para fotos :/ se for clara, vamos ver até a costura ;) #dicapravida


Escolhi acessórios em tom de dourado sempreeee e discretos para finalizar a produção, deixando a saia ser a protagonista mesmo  ;)


   Com a gladiadora preferida de 2015 e que vai continuar a mais querida em 2016, também! Se era essa a sua dúvida para não se jogar, amigaaaa, pode se libertar e se jogar sem medo!!!!!
   Quem me acompanha no insta @eloraquel está reconhecendo essa roupa de outro lugar, não é?! Pois é, eu gostei tanto, e como não tinha postado aqui ainda, resolvi repetir e mostrar as outras fotos no mesmo post!! Troquei a blusa por uma de renda e a bolsa preta por uma vermelha, qual vocês gostaram mais?!!?

                                          @carolvergiliof

                      @itsvitorbarroso

   Abaixo, seguem links de outros looks com essa peças ou similares!
   Juro (de novo!) que amanhã volto com resenha!!! Não perca, hein!!!!

Sandália gladiadora:
LOOK DA VEZ: Réveillon
LOOK DA VEZ: White Dress

Saia trompete:
TENDÊNCIA: Saia trompete
LOOK DA VEZ: Blusa coral + saia trompete P&B

Blusa de renda e bolsa preta:
LOOK DA VEZ: Renda + bandagem + P&B

   Até amanhã!!!
   xoxo
   Eloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário