sexta-feira, 29 de abril de 2016

ESMALTES: Novos nudes da Risqué + Esmalte da vez

   Gente, já é sexta?! Pra onde a semana foi?!

   Hoje vim falar da minha grande paixão, esmaltes! Quando fiquei sabendo dos nudes novos da Risqué fui correndo comprar os meus! E claro que vim compartilhar com vocês!!!










    Tem tons para agradar todo mundo, saindo do rosa, passando pelo marrom e chegando no cinza.


Grão de arroz


    Aquele nude sem erro, companheiro de todas as horas, da academia até um casamento. Para as mãos ou para os pés, fica tudo lindo! Estava com ele essa semana e a duração é ótima!! #favorito


 

Gota dos anjos

   O cintilante da coleção, porém nem pense que é escandaloso. Ele mantém a vibe e trouxe um brilho que me lembra muito o bronzer Orgasm da NARS. Discreto mas com bastante atitude!


Lágrimas de Vênus


      Esse tem um undertone rosinha, meio rosa envelhecido, dando ares super feminino, elegante e delicado às unhas.

Doce pérola


   Tem que ter um tom de cinza, né?! O diferencial é essa mistura de cinza com lilás, graças a ela a cor fica bem longe dos esmaltes cinza/concreto que se vê por aí.

Joia das águas

   O mais marrom da turma, eu enxergo uma cor meio "cor de burro quando foge" e ao mesmo tempo o esmalte Particulière, da Chanel. Acho que de todos foi o que eu menos gostei.... acho.... porque pode ser que nas unhas tudo mude....conto para vocês, se eu mudar de opinião ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário