terça-feira, 19 de janeiro de 2016

LOOK DA VEZ: Gladiadora + Ladylike

    E AÍ, PESSOAL!!!!! VOLTEI DAS FÉRIAS bem merecidas, diga-se de passagem!!!

   Como vocês foram de celebrações?!?! Espero que todos tenham tido um Natal abençoado e um Ano Novo melhor ainda!!! Mais para frente trarei um post sobre como passei as comemorações....atrasada, né, mas é a vida....

   Hoje, porém, trago um look do dia bem recente!! Usei domingo passado, para ficar com o boy e sair passear por aí...é um look simples, com poucas peças, mas um pouco ousado e fashion para os dias de calor que nos aguardam!!!

   VEM VER!!!!








































Vestido: INSP/ Sandália: Parô Brasil/ Bolsa: Victor Hugo/ Óculos: Chilli Beans

Estou adorando usar essa gladiadora com vestidos rodados. Tentei usar com shorts ou saia, mas, pra mim, força muito a barra, perde o charme e fica apelativo. Como já falei em outro post, essas sandálias esquentam um pouco, então são ótimas para os dias de sol com um pouco de vento ;)

   O vestido rosa coral/chiclete, a cara do verão!, com o babado em trompete tenho faz uns dois anos,  mas como lembra um tubinho não cai no modismo e é um salva-vidas nos dias de pouca inspiração e/ou paciência.....ótima opção para se ter no armário!!







































 Para compor o look, a primeira peça que escolhi foi a sandália e depois o vestido, por comodidade.  Depois de pronto, percebi que daria para colocar mais uma peça statement para fugir do lugar comum, assim optei pelo maxi colar, que promete voltar com tudo em 2016....
   Esse vocês devem lembrar que eu trouxe da Alemanha...e vocês também guardaram os que compraram algum tempo leia-se anos kkkk  atrás?!

   Aprovam o look?!










































































   PS: E esse aviador rosa, dá um up em qualquer look, não é mesmo?!

   Espero vocês na quinta, ok?!

   Deixo alguns links abaixo, com peças deste look que já apareceram outras vezes no blog ;)

Bolsa:

LOOK DA VEZ: Camisete + jeans


   Até quinta, queridas!!
   xoxo
   Elô

Nenhum comentário:

Postar um comentário