terça-feira, 24 de novembro de 2015

UNHAS DE OUTUBRO!!!

   Posso com isso?! É quase dezembro e nem as unhas de outubro eu postei ainda.....aiaiaiai

   Adivinhem qual vai ser o número 1 na lista de metas para 2016?!!?!? (vamos deixar a meta aberta)

   Tem muitos esmaltes para mostrar, então, sem delongas.. simbora!!!





Nude com undertone lilás com filha única....quem arrisca os nomes dos esmaltes?!?!





   O Determinada, da Vult! Foi o primeiro esmalte da marca que eu provei e mais do que aprovei!! Achei linda a cor, cobertura e duração são ótimas também!! E o Rosa Crystal, da Avon é o xodó para fazer detalhes nas unhas, concordam!?





   E a vibe nude continua!!!!! Esse é o Vacation Time, da Sinful Colors, marca que eu ficava paquerando no IG das gringas e que agora compro facinho no Walmart...amo!!!!
   Não aguentei e copiei as unhas da Atena eterna Dona Helô, minha xará!!!! com a ponteira diagonal em preto. Para não ficar muito grosso, resolvemos passar uma camada só de cada cor, mas a ideia não foi das melhores e no segundo dia já estava descascando, mas acho que foi só por causa das camadas finas e não pela qualidade do esmalte....


   Aproveitei a chuva e o frio para apostar num tom de vermelho com detalhes em branco...Sim, na minha cabeça doida vermelho é esmalte para o frio e só, principalmente se forem tons escuros hauhaauh





   Esse, também da Vult, é o Vinhedo.... que me lembra a cidade que eu gosto tanto!!! É um vinho bem fechado e bem bonito hauahauhauh a cobertura é ótima e a duração ok ;)


   Já esse da Bruna Marquezine, vou falar o quê?! ODIEI!!! rááááá .....tá achando que aqui é baba ovo, rapá?! Aqui o papo é reto, trabalhado na sinceridade ahuahauh
   Sério mesmo!! Gold black?! Está mais pra gold dominado pelo marrom, que horror!!!
   Fiquei bem decepcionada, porque a expectativa era grande...via as fotos lindas dele na net e na minha unha, para o meu gosto, não rolou nadinhaaa....
   Não sei se deixamos o imã muito tempo puxando o pigmento, mas o resultado foi que grande parte da unha ficou marrom num tom de cocô mesmo affff e a parte mais escura ficou no meio da unha e a ponta ficou mais clara....um horror!!!E como desgraça pouca é bobagem, esse aí dura que é uma beleza kkkkkkkkkk. Mas, verdade seja dita, esse foi o único dela que usei que ficou assim, os outros (cinza/black, violeta/black) são meus queridinhos ;)

   E aí!? Algum chamou a atenção de vocês?! Vão querer passar algum deles?!
   Me contem!!!

   Quinta estou de volta, hein
   xoxo
   Elo

Nenhum comentário:

Postar um comentário