quarta-feira, 11 de novembro de 2015

LOOK DA VEZ: Lace and leather (bata de renda + jaqueta de couro)


E aí, meus queridos!?!?!? Tudo bem com vocês?!?!?

Todo mundo já na correria de final de ano?! Eu estou e por causa disso ando com muita preguiça de sair à noite, estou preferindo maratona de séries com o boy, até a minha energia voltar ao normal!!! ahuahauh

Por isso, os looks que venho mostrando estão bem mais casuais, hoje trago um bem a cara do momento, combina com o tempo de deserto da minha cidade, quente de dia e frio à noite.


Jaqueta: Sawary /Bata: Cor Doce / Calça: Reverso/ Sapatilha: Schutz/ Bolsa: Victor Hugo

A jaqueta de courino voc~es conhecem há alguns anos já ;) combina com a sapatilha, enquanto o primeiro dá um ar mais moderno, a última tem ares românticos, mesclando estilo :)


Olha só quem veio dar o ar da graça?!?!!?! O Apollo!!! Posso com essa cara de dozinho dele?!?!!?



Se o calor aumenta é só tirar a jaqueta e embarcar no estilo romântico de vez com essa bata super charmosa!!! Reparam nela?!



Usei outro dia no trabalho e foi unânime, todo mundo a achou um mimo!
Eu sou suspeita, né!? Adoro tudo que é delicado assim!!! Já virou peça preferida, quase qu enão tiro do corpo!!!



Olhem só os detalhes!!!



Aqui outros looks com:
- a calça
-a jaqueta

Espero que tenham gostado!!!
Amanhã eu volto!!
xoxo
Elo

Nenhum comentário:

Postar um comentário