sexta-feira, 18 de setembro de 2015

UNHA DA SEMANA: Esmalte da Bruna Marquezine

   E aíííí, gentxxxeemmmm?!!?!

   Sexta-feira já hein!!! uhuuuu ......todo mundo animado?!!?!?

   Então, como eu havia prometido ontem, hoje eu falaria de um assunto polêmico...os esmaltes da Bruna Marquezine atualmente, mais polêmico que isso só a política no Brasil, mas isso vai ficar para outro dia!!!kkkk



   Acho que todo mundo viu as fotos de unhas que ficaram detonadas após usar o bendito esmalte, as acusações sobre chumbo na fórmula e  proibição de uso para as grávidas.
   Eu ouvi muito por aí.....que as manicures estavam reclamando, porque o esmalte era ruim de passar, e as fofocas mais recentes; que a ANVISA tinha proibido, que só achava na internet para comprar enquanto durasse o estoque, e por aí vai.....

   Por isso a minha surpresa quando fui fazer a mão e minha manicure tinha voltado da Beauty Fair com a coleção completa dos degradês!!! Assim, como eu não gosto de diz-que-me-disse, fui testar pra tirar a minha prova e fazer umas pesquisas rápidas...

1º - não achei nada sobre a ANVISA proibí-los;
2º - não vi nenhuma manicure reclamando do esmalte (conheço várias);
3º - os esmaltes continuam sendo comercializados, não só pela net....e outras marcas já estão lançando os seus, assim como a HITS (diga-se de passagem, há 3 anos esse tipo de esmalte estava bombando na Alemanha, até tenho um esmalte e um imã da KIKO...quem sabe eu uso)
4º - CHUMBO NÃO REAGE COM IMÃ;
5º - segundo o pronunciamento da Ludurana, esmaltes são produtos químicos, assim como tinturas, e, por isso, não recomendam para gestantes, já que a sensibilidade delas aumenta muito.

   Mais calmas agora?! ahuaauhauh
   Deixa eu mostrar como ficou a minha antes e depois!!!


































    Passei o violeta/black, amei muito!  cor é linda, o efeito funciona, conforme a luz bate ele fica mais interessante ainda, dura muito e é muito fácil para tirar!!!! TDB!!!







   A unha do meu dedinho está amassada, por causa de uma anilha assassina que tem na academia kkkkkk a culpa não é minha, tá?!!? kkkkkkk

   Moral da história!!! SE JOGA E ARRASA, GATA!!!!

BOM FDS PARA TODXS!!!
Até semana que vem!!
xoxo
Eloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário