terça-feira, 4 de agosto de 2015

LOOK DA VEZ: Vermelho como as flores....

Boa noite!!!!
Como anda a semana de vocês?!

Lembrei que não tinha mostrado aqui o look que usei para viagem/passeio que fiz há algum tempo...
Mas quem me segue no IG vai lembrar rapidinho qual é!!!


     Óculos: Triton/ Jaqueta: Limelight/ Blusa: Murau / Saia: Esmeral /Sapatilha: Botero/ Bolsa: Victor Hugo

Apesar do calor, optei pela jaqueta jeans para me proteger do ar condicionado e, ao mesmo tempo, não ficar tão escandalosa e tampar um pouco o decotão ahuahauhauhauhaha



Jeans é sempre uma ótima opção! Estação após estação, tendência após tendência, o jeans continua firme e forte! Claro, cada ano traz um estilo diferente, porém as peças clássicas devem ter um lugar especial em nosso guarda-roupa, já que nunca saem de moda e são coringa para deixar o look com uma cara mais moderna. 
Essa aqui, se não me engano, tenho desde o  colegial.... e ainda estou muito satisfeita com ela, vai continuar comigo um booommmm tempoooo....




Sapatilha sempre para aguentar a tarde toda batendo perna! Essa vocês também já viram por aqui... ando revirando o armário mesmoooo hauhauahauh



A bolsa é a guerreira dos últimos looks, que combina com tudo!!!


 Abaixo alguns links de combinações que usei com algumas das peças de hoje!
Porque eu apoio repetir roupas, só o look que não ;) ahuahauha nada de consumismo desenfreado :D

Blusa regata: LOOK DA VEZ: Jaqueta de paetês; calça azulejo português
Sapatilha: LOOK DA VEZ: Festa junina/calça bordô
Bolsa: LOOK DA VEZ: Frio! Muito frio!; tricô + pied de poule + frio; 

Ainda volto duas vezes essa semana, hein!!!
Fiquem espertas ;)
xoxo
Elo

Nenhum comentário:

Postar um comentário