sexta-feira, 21 de agosto de 2015

LOOK DA VEZ: Flare + gatinhos

   E aí, gentem?!

   FDS chegando e esse tempo doido zoando com a nossa cara... está quente, mas o vento é frio, dia quente e noite fria...praticamente um deserto.

   Além do tempo seco deixar muita gente doente, o entra e sai de lugares com ar condicionado dá um belo choque térmico no nosso corpo e a saúde vai para o beleléu nossaaaaa...desenterrei....
   Por isso, ter sempre uma jaquetinha leve com a gente ou usar uma blusa que cubra mais um pouco são atitudes legais nessa época.

   Eu mesma já estou resfriada pela segunda vez só nesse mês, e durante o friozão que fez não tive absolutamente nada, então estou tentando andar mais coberta, para me proteger mais desse esquenta-esfria.

   Domingo passado foi um exemplo de tempo indeciso, o que me fez escolher um look mais versátil.








































Blusa: Cool Hit/ Calça: Mix Jeans/ Sandália: ViaMarte/ Bolsa: Victor Hugo/ Óculos: Triton


   A camisete de gatinho, que estou apaixonada quem diria?, protege do vento, sem esquentar muito, por causa do tecido. Sem contar a estampa, que é super divertida!






































   
   A calça flare continua peça chave do guarda-roupa moderno, as mais atuais agora, porém, são as de bandagem, que estão vendendo como água nas lojas.
   Como amo azul, não consegui resistir à essa, gosto de usá-la para trabalhar quando estou no pique de saltão....porque não existe flare sem salto "me liga", gente. vocês também falam salto "me liga"?
   Para alongar a silhueta e a proposta da calça funcionar, a barra tem que estar quase tocando no chão quando você já estiver calçada ;) A não ser que você seja beeemm alta e mate o resto das mortais de inveja. ;)








































  A cor do sapato deve também "continuar" a cor da calça, para quem quiser alongar mais. Apesar de não parecer tanto nas fotos, ao vivo a diferença é notável, eu que sou baixinha fiquei parecendo gente grande. kkkkkkk






































  
    A bolsa e acessórios poucos e discretos, porque né.... "deu por hoje".

   Infelizmente, atrasei um dia para soltar o post de hoje :( portanto, o post que viria hoje vem amanhã, ok!?

  Até amanhã!
  xoxo
  Elo






Nenhum comentário:

Postar um comentário