quinta-feira, 13 de agosto de 2015

ESMALTE DA VEZ: Pantera cor de rosa

PARA TUDO!!!

Como que fica cor de rosa na nova ortografia!? :/ :(  Alguém saberia me falar?!

Bom, voltando ao assunto hahuauahauauh

Para essa semana, escolhi um esmalte que estava paquerando faz algum tempo, mas nunca estava na vibe ... só que essa semana foi diferente, fui direto nesse lindão da Granado :)
Infelizmente, esqueci o nome...vou ver com a Alane, minha manicure e volto contar para vocês ;)

 Ele é um rosa super paty, porém no vidro ao vivo parece ser um pouco mais claro, já nas unhas tem um undertone avermelhado que não aparece tanto nas fotos.
Como disse no post passado, estou apostando mais em glitter e adesivos para dar um quê diferente....dessa vez usei no polegar e no anelar um brilho mais discreto.

 Me lembra bastante do Pink Vigarista, da Risqué....


















Imagem


De considerações finais, só acho que ele descascou um pouco cedo, mas só a pontinha, mesmo encarando faxina :D

E aí, aprovaram a cor?!
Amanhã estou de volta com look da vez, antecipando tendência do verão!!! Marca aí na agenda ;)
xoxo
Elo

Nenhum comentário:

Postar um comentário