terça-feira, 11 de agosto de 2015

ESMALTE DA VEZ: Azul

   Oie, gentemm!!!

   Como foram de fds?! Eu, como sempre, estou na correria, mas não me esqueço de vocês....quando não posto é porque não dei conta mesmo :(

   Bom, o post de hoje é rapidinho mostrando o esmalte que usei semana passada! mais para o fim da semana mostro o que estou usando agora e daí fica tudo em dia ;)
   É uma cor linda, fashion, diferente e super versátil, dá para usar em qualquer estação do ano!!! 





































































   O tal azul que fez quase todas as mulheres do Brasil ficarem loucas em filas de espera para por as mãos em um santo vidrinho! ahuahauhau
   Ele é LUXO, PODER, SEDUÇÃO E GRITARIA NA PRACINHA kkkkkkk como diria a FabulousVi.

   Eu estou meio enjoada de usar esmaltes diferentes, para fazer a filha única ou as gêmeas, e a solução para dar um toque especial são glitter, strass ou adesivo, no caso dessa semana....



































































   Ficou bem delicado, na minha opinião....e todo mundo veio comentar do esmalte comigo ahuahauh

   Espero que tenham gostado!!
   Vejo vocês de novo na quinta e na sexta, ok?!
   xoxo
   Elo

Nenhum comentário:

Postar um comentário