terça-feira, 28 de julho de 2015

LOOK DA VEZ: Tricô + saia

   E aí, gentem?!!?!?

   Semana passada fiquei doente e de cama vários dias, por isso sumi :( 

   Mas no domingo juntei uma forcinha para sair um pouco de casa, só um pouco mesmo, porque com o vento louco que está por aqui é super fácil ficar doente de novo.... por isso, o look de hoje é bem quentinho!!


 

  






























Tricô: Ana Gonçalves/ Saia: HIT/ Bota: Schutz/ Bolsa: Arezzo/ Óculos: Triton

   Os tricôs no estilo moletom são a peça-chave da estação, sozinhas dão conta de temperaturas mais amenas e acompanhadas de um casaco também tem seu valor, para nos manter quentinhas.



































 
 Os mais modernos trazem mensagens estampadas, desenhos, aplicações, brilhos! Dá para escolher um com a nossa cara, diante de tanta diversidade! Eu babei logo de cara nesse!!!



































   
  Escolhi manter um tom só na parte de baixo para não quebrar ainda mais a silhueta, que já estava dividida com a saia mais curta e a botinha. Com o truque do monocromático, sempre conseguimos alongar um pouco as proporções.
   A saia é mais antiga e já apareceu aqui
   A bolsa vermelha de estampa piton traz um pouco de cor e alegria ao look!! E esse chaveirinho?! #chorandopúrpurina kkkkkk


   E essa bota com strass?! Acreditem, é super confortável e não é jabá!!!kkkk, além de super estilosa! Vai bem com calça, saia, shorts....um super investimento, e vocês sabem que botas comigo duram muito!!!!! Achei que valeu a pena!!!

Hoje o post foi rapidinho para não cansar ninguém!!! 
Sexta estou de volta ;)
xoxo
Elô

Nenhum comentário:

Postar um comentário