terça-feira, 21 de abril de 2015

BEM-ESTAR: Livro "O Jardim Secreto"

Oi oi minha gente!!!!

Como vocês já viram, hoje vou falar sobre o livro do momento,  O Jardim Secreto. Mas não vou ficar naquele papo batido de como é bom e relaxante pintar....para mim, é e não é...kkkkk
Eu serei mais prática....ahuhauah.....

 Esse livro está abrindo meus horizontes em questões de cores, combinações, técnicas, concentração e foco. Rá, tudo que usamos na maquiagem! Com o plus de não ter "regras", "olho tudo e boca tudo" vale aqui sim!!


Não sei vocês, mas técnica para pintura nunca foi meu forte, sempre pintei bem, só que sem os diferentes modos de pintar os desenhos ficavam sempre meio iguais, sabe, sempre o mesmo estilo de pintura...


Agora, com esse livro tão bem desenhado quero fazer pinturas dignas e não qualquer coisinha e foi ai que fui fuçar na net e achei muitos vídeos legais, que quero compartilhar com vocês!

Esse de intro!!!!


No perfil desse vídeo tem outros vídeo para se inspirar!!!



Aqui vídeos em 3 partes ensinando algumas noções básicas de pintura com lápis de cor ;)



E, finalmente, uns vídeos da própria Faber-Castell, ensinando ótimas técnicas!!!

1- com pincel;

2- com esponja;


3- com sal!!!!


Espero que vocês tirem tanto proveito dos vídeos e do livro quanto eu!!!!
Até sexta!!!
xoxo
Eloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário