terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Esmaltes rosas e nailart

Olha só quem voltou!!!!
Gente, estava morrendo de saudades!!!!
Minha ausência não é descaso, não! Juro!

É que sou quase uma Mary Help( vide Marco Luque e Terça Insana), ou seja, terceirizada....porque trabalho em três empregos.....kkkkkk ‪#‎durarealidade‬, e por isso está tão difícil conciliar os horários....
Mas chega de ladainha e vamos ao que interessa!!!
Eu ando num pink mood fashion absurdo! Aliás, a única coisa boa (porque esse calor é de matar) do verão, além da praia, é cartela de cores fortes e chamativas....e a cor rosa é de longe a minha preferida entre elas!
Por isso, resolvi compartilhar alguns modelos que usei nos últimos mesesEmoticon wink


A coleção da Marina Ruy Barbosa para Hits mal chegou e já esgotou! As cores Patricinha (da foto) e It Girl são as minhas favoritas!


A Colorama me surpreendeu com essa nova coleção, Pequenas Delícias. Cores femininas e delicadas, para a gente se sentir lady mesmo! 



Esse da Lorena foi um absurdo, todo mundo que olhava minhas unhas perguntava qual esmalte eu estava usando, porque é lindo mesmo!! Se na foto já é mara, imagina ao vivo!!!! Ah, a cor é Pega-pega.

 A Revlon é a Revlon, né.....nem preciso falar nada! Se não me engano, essa é a cor 217 ;)



 A cor Alívio Perolado, também da Hits, mas da coleção da Gio Antonelli, é super delicada. E pensar  que eu quase comprei...peguei na mão e desisti, daí não parava de pensar no esmalte e quando voltei comprar não tinha mais nenhum na loja.....sorte que na viagem de férias eu achei unzinho!!!!
Espero que gostem do post...... e sexta estou de volta!!!!!
Xoxo
Elo

Nenhum comentário:

Postar um comentário