segunda-feira, 25 de agosto de 2014

RESENHA: MAC - Flat out favulous X Vult - cor 62

E a boa filha à casa tona, depois de exatamente um mês de férias desavisadas!!!!

aaaffff, onde já se viu, eu sumo e não aviso...desculpa!!!! Mas eu realmente estava precisando de uns passeios!!!!

Nesse meio tempo, recebi um e-mail da MAC falando que o Flat out fabulous tinha voltado em estoque!! Uma semaninha após eu ter comprado o dupe!!! "Lady Murphy" fazendo a festa!!!!

Azar de uns, sorte de outros....eu saio no preju e vocês ganham uma resenha....ahuahauhauh
Está bom ou querem mais?!?!?! :D

Já vou avisando que vão vir mais resenhas, pois teve editorial da Elephunk e eu adquiri ahuahauh umas coisinhas novas.....desculpa de aleijado é muleta, desculpa de maquiadora é o trabalho kkkkkk

SIMBORA!!!



Todo mundo já está careca de saber que no começo do ano ou foi final do ano passado!?!? a MAC lançou a linha de batons retro matte, seguindo a fórmula do tão querido Ruby Woo, e que esses batons vivem esgotados nas lojas físicas e on line, e, principalmente, que o batom rosa/roxinho foi eleito por blogueiras e leitoras o batom mais que perfeito da coleção!



Eu procurei e encontrei vários dupes em sites, mas optei por comprar o da Vult, por questões de facilidade, alergia e custo/benefício...

Apesar da bala do nacional ser visivelmente menor não tirei foto comparando assim, esqueci :/  as embalagens indicam 3,4g nesse e 3g no importado...vai saber, né?!



O FOF é mate, pelas razões mais óbvias né, portanto dura horrores e vai tingir sua boca kkkkk....minha tia viu e ficou impressionada de eu ainda estar de batom depois de comer, ahauhauhau. Já o 62 é cremoso,macio e não dura mais que um lancinho, apesar de não escorregar, modo bozo on nunca mais!!!! E nada que essa técnica não dê um jeito ;)



Em uma outra resenha um dos batons tinha um gosto péssimo, fico feliz em dizer que não é o caso de hoje #grazadeus .... nenhum dos dois tem gosto :D

Mas vamos ao que mais interessa.... as cores!!!!!


SEM FLASH                                                                    COM FLASH





Não são tão idênticas...o da MAC meio que me decepcionou, porque parecia mais roxo nas fotos que vi na net, exatamente da cor do da Vult, bem roxinho...kkkkkkkkkkk...os dois são lindos, amo os dois!! Um mais rosinha e o outro mais roxo, um para cada ocasião ;)

Vult                                                                              MAC




Até quinta!!!!
xoxo
Eloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário