domingo, 20 de julho de 2014

LOOK DO DIA: Casaco de lã + oncinha

Eu sei, eu sei, eu sei...é o terceiro post seguido com oncinha....mas o quê é que eu posso fazer??? kkkkkk

Fui jantar no sábado com o bofe, hihihihi, e como o dia desde cedo estava frio, com muito vento, eu não pude deixar de usar bota e casaco de lã, pois provavelmente vai ser uma das poucas vezes desse ano :/ uma pena....

Casaco: MOB/ Blusa: sem etiqueta/ Saia: INSP/ Bota: Via Marte/ Bolsa: acervo mamis poderosa

A blusa de oncinha já apareceu aqui faz tempooooooooooo, combinada com peças parecidas, mas o resultado final ficou bem diferente, tanto pelas cores alteradas na parte de baixo, tanto pela terceira peça..... use e abuse das sobreposições no inverno, com a terceira, quarta, quem sabe até quinta peça!!!


 O casaco comprei em uma liquidação ano passado e usei tanto, mas tanto, que esse ano comprei outro na liquidação desse ano da mesma loja!! é de liquidações que montamos o closet...kkkkkk






O look ficaria mais clean se a saia não tivesse o bordado, mas eu só tenho essa preta lisa, então é ela mesma #tohnemaí

Essa bota sempre me lembra o Gu, porque comprei na época que nos conhecemos, antes de eu ir para a Alemanha, e a única vez que tive a oportunidade de usá-la antes da viagem foi em um encontro com ele....quem sabe se esfriar mais eu consigo recriar o look!!!! \o/




Quem lembra que no post passado contei que meu estoque de meia fina preta acabou....pois é, passou a semana e eu não comprei kkkkkkkkk minha sorte que estava frio suficiente para algo mais forte, elelelele,
essa lição ainda não aprendi :/


Espero que tenham gostado!!!
Quinta-feira eu apareço essa semana ;)
xoxo
Eloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário