segunda-feira, 14 de julho de 2014

LOOK DA VEZ: Jeans + oncinha

Oi gentemmmm!!!

Todo mundo mais calmo e com mais foco agora que a copa acabou!? #voltandoàdieta kkkk

Dieta?!?! Para vocês terem uma ideia ontem, além de jogo, ainda fui em um almoço de costela no chão!!
SOCORRO!!!!! Assim não tem academia que aguente!!!

E é justamente o look que usei no almoço que vou mostrar hoje, simbora?!?!?

                               Camisa: Hit/ T-shirt: Dzarm/ Calça: Sawary/Casaco: Cheroy/ Bolsa e sapatos: Arezzo


Imaginem vocês, você está quase pronta, seu namorado e seus sogros pontualíssimos!!!! já saiu de casa para te buscar, e só falta vestir uma meia fina preta, e aí minha gente....faltando" 2 minutos para o final do segundo tempo" ...eis que você descobre que não restou uma meiazinha no seu estoque..... ninguém merece!!! Daí lá fui eu ser mais rápida que a Alemanha e achar uma combinação nova....



Acabei optando por uma calça, porque o tempo estava em um esquenta/esfria de tirar a paciência de qualquer um. 
A terceira peça foi a camisa jeans, que traz um ar mais despojado/casual ao monocromático em preto.



O sapato e a bolsa foram o meu foco na hora de brincar kkkkkkkkkk a estampa pied de poule com a animal print, como são detalhes acho que fecharam bem o look.


É MUITO AMOR NESSE SCARPIN!!



Mas, como eu disse, o tempo estava ameaçando esfriar, e eu que não sou boba nem nada tive que levar uma jaqueta..... que, por um acaso, não olhei na frente do espelho e só depois vi que ficou super perua sobreposto ao look kkkkkkkkkkkkkk, ainda mais com os óculos que eu esqueci na cabeça na hora de tirar as fotos.......ainda bem que não esfriou...kkkkkkkkkk




O quê esse look me ensinou!?
1- Sempre, sempre,sempre olhe o look por completo antes de sair;
2- sempre, sempre, sempre mantenha o estoque de meias finas atualizado :(

Até quinta!!! Porque eu estou em dia ;)
xoxo
Eloisa


Nenhum comentário:

Postar um comentário