sexta-feira, 25 de julho de 2014

LOOK DA VEZ: Floral + over the knee

E aí?!? Todo mundo aproveitando o frio?!!?!!?

Nem vem rogar praga para o meu chuveiro queimar, que ele está protegido ;) ahauhauahuah

Vamos é aproveitar o frio delícia para usar nossas botas, antes que elas mofem de tanto tempo dentro do armário kkkkkkkk

                                        Casaco: Mooncity /Blusa: Malwee/ Calça: Sawary/ Bota: Schutz/ Bolsa: Arezzo

Aqui estou usando três elementos hits da estação, o floral com fundo escuro, o pied de poule e a bota acima do joelho, apesar da quantidade, o preto está presente em todas as peças, harmonizando o look.



Fiz uma mistura high-low com roupas baratinhas e acessórios, bolsa e sapato, de marca. Sempre prefiro investir um pouco mais em sapatos e bolsa, pois duram por muito mais tempo, e não te deixam na mão. Já tive bolsas lindas mais baratas que estragavam absurdamente rápido, teve uma que a alça estragou logo na primeira vez que usei....#euhein #tofora #nuncamais. No quesito roupas, prefiro investir se forem peças mais clássicas. modismo é na pernambucanas!!! auahauhauah


Usar a bota acima do joelho com calça da mesma cor, na minha opinião, é a maneira mais discreta de usar a queridinha da estação, já falei sobre tipos de looks com ela aqui.
É tão confortável que já fiz alguns looks com ela para o blog, este com vestido e este outro com couro e blusa peplum.


Sou super fã do floral e o fundo escuro inova a padronagem e possibilita a transição de verão para o inverno tranquilamente, tenho mais looks com esse tipo de estampa aqui, aqui e aqui.

O casaco, apesar de não aparecer, e a bolsa são de estampa pied de poule chiquérrima!!!ahuahau, mas ela vocês já cansaram de ver, né!?!?


Desculpem o atraso do post, mas pelo menos tarde do que mais tarde #piadasemgraça

Segunda tem mais!!! Bom fds!!!!!!
xoxo
Eloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário