segunda-feira, 23 de junho de 2014

LOOK DA VEZ: Vestido oncinha cinza

E até o presente momento o "cu" vai ganhar no bolão....kkkkk

Quem mais está na boa?!?!?! kkkkkkkk

Hoje trago o post que viria na quinta, mas o feriado me sequestrou e só devolveu agora também sou filha de Deus, apesar de alguns não concordarem kkkkkkk

Com o tempo doido e frente fria chegando, esse look é uma boa carta na manga!

Olha só!

                                                 Vestido: HIT/ Jaqueta: INSP/ Bota: Schutz

O vestido é  de lã sintética e por isso não pinica ufaaaaa
Tem a saia trompete só tenho saia trompete SOCORROOO kkkkkk que dá um pouco de movimento ao tecido pesado.



A jaqueta é a minha preferida do inverno passado e continua na posição esse ano e, claro, já apareceu por aqui algumas vezes!



As botas over the knee estão bombando, não é a primeira vez que falo isso!!!
Eu estou nem aí se ela sair de moda amanhã, ela é quente, confortável e dá um upgrade em qualquer look basiquinho!
Também já apareceu por aqui!


Escolhi uma bolsa mais clássica roubei do armário de mamãe para não deixar a produção super carregada.

Bom, gentemmm, "por isso é hoje"!
Espero que também tenham gostado do look ;)
Quinta se Deus quiser estou de volta!!!
xoxo
Eloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário