quinta-feira, 12 de junho de 2014

LOOK DA VEZ: Couro + Floral

E ai, gentemmmm

Aproveitaram bem o dia dos namorados??? Se você gosta de futebol, sim né, caso contrário...kkkkk

Eu achei o Brasil um ótimo anfitrião, dando o primeiro gol de bandeja para nossos convidados LOL #sqn
Daí o povo fala que a copa está comprada, e eu me pergunto...como!? se o time não ajudar?!?! kkkkk

Hoje trago um look, NÃO, NÃO É DA COPA aqui não!!!!! bem legal para esse tempo "tá quente/ tá frio".....

  Jaqueta: Moonlight/ Blusa: INSP/ Calça: HIT/ Sandália: Tabita/ Bolsa: Arezzo
 
A peça central da combinação foi a blusinha, portanto, todas as outras peças tinham cores combinando com ela.
 

 Eu cresci ouvindo da minha mãe que calça branca não se usa no inverno, e eu só pensava "por que não? é tão lindo!" e usava mesmo assim kkkkk .....está na moda agora, mas é paixão antiga!!


Essa calça e esse sapato vocês devem estar reconhecendo (LOOK DA VEZ: Calça amarela) "mas é de outra cor!!!" sim, é mesmo! Quando você gosta muito de algo, usa demais e acha na promoção de 70% você compra uma outra peça igual em outra cor, SIM!!!! kkkk
E faz uma pose igual, só que para o outro lado!!!!kkkkkkkk


  O que eu mais gostei da look foi o jogo de texturas, o qual causa medo às vezes, mas pode nos proporcionar looks com muito mais individualidade, na minha opinião!


Misturei crepe, couro, jeans, tweed, camurça e spikes, e apesar do número de elementos achei que o look ficou bem harmonioso. Cada um deles é um conto o romance é um namoro, o conto é uma ficada.....colegas de facul entenderão!!!!hauahauhauah , uma pequena história sobre a minha personalidade! É assim que tem que ser, assim como o figurino de uma personagem, nossa roupa tem que encaixar com a gente!



Enquanto escolhia as peças, lembrei muito desse vídeo, do extras do DVD do filme Meninas Malvadas 10 anos só, tô véia , no qual Mary Jane Fort fala sobre o processo de escolher e montar os figurinos e estilo pessoal das personagens. Acho super interessantes as explicações dela sobre o porquê de tal tecido ser usado, ou tal cor, misturada com uma outra, justamente para mostrar a individualidade! Que não adianta ter uma combinação linda, ela não terá sentido se não parece fazer parte da personagem ou do filme! 
Infelizmente está sem legendas, mas o DVD existe por todo lado hauahauha ASSISTAM!!!




P.S.: Dois posts em uma semana!!! uhuuu Tô de volta!!!
Bom fds, gente!!!
xoxo
Eloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário