segunda-feira, 19 de maio de 2014

LOOK DA VEZ: Saia de pois + casaquinho de renda

Gentemmmm.....fala sério que eu escrevi esse post segunda passada e não tive tempo para liberar o bendito... workaholic?!?!? eu!?!??! imagina!!!! GRAZADEUS!!!

O mês voou até agora e daí  resolveu empacar ....kkkkkkk

Mas, domingão passado foi o dia das mães, vocês aproveitaram para paparicar as mamis poderosas?!

Eu tento paparicar sempre, e não só em um dia do ano (por isso nem dou tanta importância para a data) , pois mãe é insubstituível, mas não é eterna, e é só quando perdemos alguém que vemos o quanto mais poderíamos ter feito...

Bom, mas nada de sermão hoje, só o look do dia mesmo, ahauhauha, que é justamente o que eu usei no dia 11 ;)

Foi uma combinação super simples, mas que ficou muito charmosa com a adição de um sapato bapho e de uma terceira peça cheia de personalidade!

                               Jaqueta: Cor Doce/ Blusa: Dzarm/ Saia: Nice Club/ Sandália: Arezzo

O pois, poá, polka dots é uma das grandes apostas de marcas famosas para a estação! Eu vi essa outra saia e fiquei loucaaa, mas achei muito cara e deixei para lá, até que encontrei essa por 1/5 ou menos do preço da outra...daí não tem jeito né, a gente compra sem dó! Também estou morrendo nesse vestido #aceitodoações #aceitopresentes kkkkkkkkkkkkkkkkkk




Brinquei com as cores das peças, aliás estou em um fanatismo de branco e preto sem igual, branco, preto e nude.

A terceira peça, deu o toque final à produção, deu um ar romântico, por ser de uma renda tão delicada e com um forro tão sutil!




Nos pés, uma velha camarada, super confortável e que fez um contraponto interessante com a estampa da saia! A bolsa também já apareceu por aqui... "surrupiei" do armário de mamis poderosa...hauahauhau


Aliás, a jaqueta ela praticamente me obrigou a comprar....eu falei que não várias vezes, mas ela não me deu sossego até eu falar "tá bom né", e não é que a dona acertou em cheio #motherknowsbest






Já tirei umas fotos para o blog aqui antes e também fiz a maquiagem para um editorial que também usou esse local para algumas fotos, olhem só que legal!!!!









Espero que tenham gostado!!!
Até quinta!!!
xoxo
Eloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário