segunda-feira, 28 de abril de 2014

LOOK DA VEZ: xadrez + floral


Segundona brava, mas promete!!! Feriadão de novo para a gente!!!!!!! UHUUUUUU

Manquei o post de quinta, porém com super motivos, nem tempo de ir para casa jantar eu tive..imagina só...
Ainda bem que às segundas eu tenho uma folguinha!!!



 Para hoje, trouxe o look de ontem.....olha só a eficiência!!
O clima estava daquele jeito bom, indeciso igual a mim!!!!  Por isso, escolhi uma jaqueta jeans, mais levinha, para combinar com as peças coloridas e fresquinhas.


                                           Saia: Cheroy/ Blusa: Cheroy/ Bolsa: Victor Hugo/ Jaqueta: Larossi

A tendência do floral com fundo escuro bombando e eu na contramão, mas não ligo, não! ahuahauha
Tenho um vestido com essa mesma padronagem em outros tons, fica lindo também!


 Passei o dia sem a jaqueta e ao anoitecer fiquei super grata de ter a jaqueta, porque o ventinho apertou.... 
Sapatilha para bater perna e de cor clara para alongar as mesmas ;) auahauhauah

 
Saia trompete é ser meu amor eterno, em todas as estampas!!!


 Com exceção da saia, todas as peças já apareceram por aqui ( blusinha: aqui e aqui; jaqueta: aqui; bolsa: aqui; sapatilha: aqui e aqui), tanto em looks para o dia, como para a noite! Vamos usar o guarda-roupa sem dó, gente!!! Peças chaves tem que migrar pelas mais diversas ocasiões ;)

 

PARA TUDO E DÁ UMA OLHADA QUE NO MEU ESMALTE!!!kkkk encontrei uma manicure que tinha o bendito!!!!
Estou fazendo um teste com as fotos..... então, qualquer coisa estranha não reparem! Principalmente na minha cara de mala....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



P.S.: Foto cortesia do Gu, que toda vez quer que eu tire foto com essa bendita "moça", como ele fala....ahahauahuahauhauh

Até quinta!!!
Não vou mancar! É feriado! Post já está pronto!ahuahauh
xoxo
Eloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário