segunda-feira, 24 de março de 2014

LOOK DA VEZ: Calça pied-de-poule

Oiiii, gentemmmm!!!

Todo mundo pronto para a segundona?!?! Eu estou mais ou menos, o meu fds foi agitado e vou ter q descansar durante a semana kkkkk logo eu que achava que fds era para descansar da semana kkkk


Hoje é dia de look! Com minha estampa preferida para inverno!!!! PIED-DE-POULE



                                Calça: Cheroy /Blusa: INSP /Jaqueta: Cor Doce /Bolsa e sandália: Arezzo



Eu acho digno elegantérrimo!! No preto e branco então, nem se fala..... é um clássico e, pelo que tenho visto desde o ano passado, vai ser A estampa da estação! É só olhar as vitrines, vários tipos de peças, em diferentes tecidos, só pode significar forte tendência!! Mas tendência atualmente não dura nem o mês todo né, infelizmente....


Entretanto, se você, assim como eu, gosta desta padronagem, agora pela grande variedade é a hora de se jogar!!  Ache peças clássicas, de boa qualidade, porque elas acompanharão você  por muitos dias anos frios, pode ter certeza!



O mais importante....já usei todas essas peças, menos a calça, em looks anteriores!!! Vamos usar e repetir as roupas, gente!!! Nada de consumismo desenfreado vou falar isso na frente do espelho, tarefa de casa!!!kkkkk
A jaqueta tenho há anos e já apareceu aqui; a bolsa, apesar de ser minha atual favorita, ainda não tinha fotografado com ela; a blusinha apareceu semana passada e a sandália a essa altura já anda sozinha #xodó (aqui, aqui e aqui)



Eu já fiz um post ano passado sobre o houndstooth, nome em inglês dessa estampa, explicando sua origem e nome, dá uma olhada ;)

Já vou deixar o post de quinta-feira pronto para não mancar com vocês ;)
Até!!!!
xoxo
Eloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário