sexta-feira, 28 de março de 2014

1, 2, 3.... TESTANDO: lenços de limpeza facial - EQUATE

E aiiiii?????
Hoje é dia de resenha aqui no blog!!! E eu trouxe um produto baratinho!!!.....porém sem foto, porque estou com o tempo super curto!!!!

Os lenços de limpeza da marca Equate, que contém vitamina E e aloe vera, mas não contém álcool! Nunca viu essa marca?! Pois é, ele é vendida no Walmart e custa menos de seis dilmas!!!! Barato é, falta saber se é bom...

Usei quase o pacote todo antes de escrever o post e posso dizer que não sei se vou comprar de novo...

MAS POR QUE NÃO?!?!

Primeiro os pontos positivos, né:

  • é grossinho, não rasga fácil e não machuca;
  • tem um cheirinho gostosinho;
  • não meleca;
  • não deixa a pele oleosa;
  • não me deu alergia;
  • o lacre não perde a cola, mantendo os lenços úmidos.
Ué, Elo, então por que você não vai comprar de novo????

Pelo simples motivo que ele não tira maquiagem pesada!!!

Ele tira, SIM, o seu bb cream de todo dia, aquela maquiagem que foi feita no início da manhã e até a base e o pó do make de sábado à noite, só que ele não tira a sombra direito, nem o batom, não tira nada do rímel à prova d´água, glitter nem em sonho!! Do meio para o final do pacote, a eficiência deles melhora, pois os lenços não são tão ressecados....

Na hora de tirar a maquiagem, eu opto por agilidade, pois já estou cansada dos afazeres do dia e não quero ter que passar dois ou mais produtos SÓ para isso e ainda ficar em dúvida se minha pele está mesmo limpa. Porém, se você usa pouca maquiagem e está a procura de um produto barato eu recomendo esse sim! Pelo menos para você testar e ver se é isso mesmo que está procurando...

Eu estou em uma fase de testar produtos, por isso provavelmente eu não comprar esse produto de novo, mas vai depender do preço do próximo demaquilante que eu escolher....que podem ter certeza, também vai ter um post aqui!!!

Bom fds, gentemmmm!!
Até segunda!!
xoxo
Eloisa



Nenhum comentário:

Postar um comentário