segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

LOOK DA VEZ: Casaco barroco + calça bordô

VOLTEI GENTE!!!

Tive super imprevistos semana passada e precisei dedicar 100% do meu tempo...

Mas agora estou de volta à rotina! E esse friozinho me deixou bem inspirada....adoro!!!

Blazer: Hit/ T-shirt: Hit/ Calça: Dimy/ Sapato: Gabriela

O burgundy, ou bordô, promete dominar o inverno de novo! Nos tons mais fechados é um bom substituto para o pretinho básico, para quem já saturou!!!
Eu sou apaixonada por esse tom e estou super feliz de poder usar essa calça até cansar....por acaso ela já apareceu por aqui....



A t-shirt dá um ar despretensioso e moderno ao look, além de quebrar a sobriedade do casaco. As cores da estampa e do colar conversam com as outras peças, por isso achei que a combinação ficou harmoniosa....
O calor que estava fazendo me obrigou a usar camisetas de algodão e eu acabei pegando gosto e, pronto, viciei...ahuahauhauha se preparem!!! muitas t-shirts virão!!!



Tenho esse casaco há algum tempo já, porém acho ele tão lindo que tenho dó de usar :(

A estampa barroca é um escândalo de linda e deixa quase qualquer combinação um luxo!!!



A sapatilha é inspirada no modelo famosérrimo de Valentino, muito confortável que é o mais importante para mim!






Espero que vocês tenham gostado!
Quinta volto com uma maquiagem para o carnaval inspirada na Kate Perry hein!!!!
Até!!
xoxo
Eloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário