quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

LOOK DA VEZ: Réveillon

NÃO! Eu não abandonei o blog!!! Só abandonei horários e agendas....e fiquei perdida na semana, como assim já é quinta-feira?!!?

O look da vez é do ano novo!! Quem aí também ama usar branco na virada!?!?!?
Eu amoooo essa nossa tradição, pois deixa tudo com cara de comemoração. A gente vê branco nas lojas e já sente o clima de festas e férias.... na Alemanha isso me fez muita falta!!! Então, se antes eu já gostava, agora eu me jogo mesmo e curto horrores!!! ahuahauh

E já devo avisar, pensa em uma pessoa inspirada para poses no fim de 2013 #sqn
e cadê minha cabeça logo na primeira foto?!?! kkkkkk


                                                  Vestido: INSP/ Sandália: Arezzo/ Carteira: Accessorize

Gentemmmm, eu simplesmente gamei neste vestido!! O QUÊ É ESSA RENDA MARAVILHOSA?!?!!? Experimentei em várias cores, mas não teve jeito, o branco era o mais lindo, portanto foi o meu eleito para entrar em 2014!





Achei o modelo dessa peça muito chique, principalmente pelos detalhes, a cintura justa, o babado na barra, a transparência no decote, enfim, um luxo!


Justamente pela riqueza de detalhes, optei por acessórios menores e delicados, com exceção do anel que é maior que muito dedo por ai...kkkkk
Muito, muito, muito brilho também...porque é réveillon e no réveillon POOODE!!!
Todos os acessórios foram dourados só para variar, né, Eloisa  RÁ mas dessa vez eu tenho uma justificativa!!!kkkk Dourado traz dimdim!!!!
No cabelo usei a tiara que vocês já estão cansadas de ver (aqui e aqui)...mas quem ama, usa e repete!sem contar o calor infernal e a rebeldia da minha amada franja :/



Um salto não podia faltar para fechar a produção! Não achei que este par foi o que mais combinou com o vestido,  esse aqui ou esse outro ficariam lindos também! Masssss, com certeza, a gladiadora caramelo era a mais confortável, e enquanto todo mundo virou abóbora depois da meia noite, eu não desci do salto! ;)


Por "isso é hoje"! Espero que vocês tenham tido ótimas festas e que 2014 seja um ano muito melhor que 2013, para todos nós!!!


 P.S.: Quem quiser ver a minha maquiagem ou o esmalte em detalhes é só dar uma olhadinha no insta ;)



Até segunda,
xoxo
Eloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário