terça-feira, 21 de janeiro de 2014

1, 2,3... TESTANDO: Leite de limpeza + Tônico , NIVEA

AI AI AI....eu tinha prometido voltar na quinta, né?!
Mas cheguei quinta de madruga e já fui pega de supetão no trabalho e não parei até agora...

Então, sem mais delongas vamos ao que interessa!!
Um dos meus novos queridinhos...


O leite de limpeza + tônico da Nivea, que me surpreendeu e muito!

Eu decidi comprar este produto, porque precisava de algo para terminar de retirar resquícios de make meus lenços demaquilantes não estão funcionando e as toalhas brancas estavam ficando da cor da minha base..kkkk E de um tônico, para ajudar na hora da hidratação. Olha daqui, olha de lá e eis que um cosmético 2 em 1 aparece!!

Comprei para experimentar mesmo, sem muitas expectativas e adorei! Ainda bem...kkkk


Ele deve ser usado depois do sabonete, em um algodão, em movimentos pequenos e circulares.
E NÃO DEVE SER USADO NA ÁREA OS OLHOS!!!!! Pois, não é um demaquilante!!!

As promessas deste cosmético são:
- limpar e tonificar profundamente, "remove impurezas, inclusive resíduos de maquiagem e poluição";
- manter a pele hidratada;
-revigorar a pele, proporcionando uma "sensação refrescante";
- auxiliar na renovação da pele, graças a vitamina B5 e
-com a vitamina E, manter a pele mais saudável.

O QUÊ EU ACHEI?

Elas faz quase tudo que promete! Em poucos dias, dá para sentir a pele mais "viva", com viço e o toque mais macio!!! Uma maravilha!!!
A sensação refrescante eu não senti. Apesar do produto ser indicado para todos os tipos de pele, acredito que as peles normais a secas se adaptarão melhor ao produto, já que a textura dele é bem leitosa. Não me entendam mal, eu adorei o produto, mas acho que minha pele, que é mista, fica oleosa mais rápido.



Por isso, uso o produto só na rotina da noite, para conseguir limpar beemmm a minha pele, e assim, aumentar o desempenho dos produtos que uso em seguida, como, água termal, creme para a área dos olhos, hidratante, etc...
Se uso nesse tempo quente, durante o dia, fico com o rosto brilhando rapidinho... mas quem sabe no inverno se houver inverno!!! ele entre para a rotina da manhã também!


GENTEMMM, olhem só como ele limpa bem!

Aqui com uma base escura e blush rosa.

 

Depois de UMA passada com o produto no algodão!



E por último, depois de passar o algodão até retirar quase tudo, só com esse leite de limpeza!!!


Paguei cerca de R$20 ...muito bem gastos!!!!
PS: não contém ácido acetil salicílico, por isso eu posso usar!!uhuuuuuuuuuuuuuuuuu

Espero ter esclarecido um pouco!!!
Agora sim, até quinta!!
xoxo
Eloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário