quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

LOOK DA VEZ: Blusa coral + saia trompete P&B

UMA SEMANINHA PARA O NATAL?!?!?! QUEM ESTÁ ANIMADO AÍ?!?!?!?!


Hoje eu trouxe, para vocês, o look que usei na confraternização do meu trabalho.... que, por acaso, foi um dia antes do que postei na segunda...hihihi..inverti tudo!!!!

Foi uma combinação mais simples, mas ainda com um toque de chique, por causa da saia na altura do joelho e do tecido da blusa.

                                                               Blusa: Cheroy/ Saia: Cheroy/ Sandália: Arezzo


Não liguem para a cara de cansada...eu estava exausta mesmo, fim de ano para mim é extremamente fatigante. :/


Já que as peças de roupa tinham muita informação, usei apenas três acessórios dourados: aaa de novo?!? só uso dourado...kkkkkk uma correntinha fininha, para não brigar com o detalhe delicado da blusa; uma pulseira de corrente e os brincos que tenho há mais de 10 anos, e que ainda amo!!


Essa sandália, vocês já viram algumas vezes por aqui, (aquiaqui) e ainda irão ver muito mais...super in nesse verão! de novo!
A saia trompete, como eu falei aqui, é uma super aposta para a estação que está chegando!!!um pezinho já está aqui!! Falta só um dia!!
A bolsa também já virou "arroz de festa"! Estava no post passado, justamente porque eu usei no dia anterior e não tive tempo para trocar. :(



Achei tudo bem fresquinho e apropriado.
Espero que vocês tenham gostado!!
Até segunda!!! Ou antes...quem sabe..hauahauha
xoxo
Eloísa

Nenhum comentário:

Postar um comentário