segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

LOOK DA VEZ: Animal print + verde-menta

E aí, genteeeeeeeeee?!?!?!?

Antes de tudo só quero falar uma coisa!!! FÉRIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Por isso fiquei uma semana afastada, pois tive que resolver todos os problemas acumulados....mas agora é só sombra e água fresca, hauahauhha

Estou pensando em começar a rotina de férias do blog, com três posts na semana (segunda, quarta e sexta), depois do dia 21....o quê vocês acham??

Bom, voltando ao assunto... o look da vez foi usado na sexta-feira 13 kkkk para ir a uma apresentação de balé, com o repertório "O Quebra Nozes"...pensa em um espetáculo lindo!!!

                                               Blusa: INSP/ Saia: Cheroy / Sandália: Tabita

Combinei a cor que é promessa para o verão, por sua leveza, e uma saia com estampa de oncinha, bem marcante... meu vício, vocês sabem né?!? kkkkk

A saia tem um modelo meio evasê/meio trompete, justinha na cintura e mais larga no resto do comprimento, mas não chega a ser um babado. É MUITO AMOR POR ESSA SAIA!!!!!


A sandália, vocês já viram aqui, é a minha favorita atualmente, já que combina conforto, por causa do salto grosso que continua em alta!, e da cor nude, combina com tudo!! Os spikes dourados dão um super charme!!


Para variar, eu estava atrasada kkkkkkkk e não tive tempo de trocar as coisas de bolsa, infelizmente :/
Achei que essa, apesar de não "descombinar", deixou o look meio pesado, uma clutch nude, dourada ou rosinha ficaria muito melhor! (Já apareceu aqui e aqui!)


Escolhi poucos acessório, pequenos e femininos, só para arrematar.... vendo as fotos, eu tiraria a pulseira do braço esquerdo para dar um ar mais clean...






A revista Estilo desse mês elegeu o verde-menta para "dar leveza às produções de verão" e para ser usado em "todo tipo de roupa".  Sugerem, também, que esse tom seja combinado com rosa, bege, caramelo e/ou preto, as duas primeiras cores para um ar girlie e as duas últimas para adicionar glamour. Eu adoro!





Abaixo, mostro algumas combinações com esse tom de verde, que bombou no verão passado, junto com as candy colors!










Espero que tenham se inspirado também!
Até quinta!
xoxo
Eloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário