segunda-feira, 11 de novembro de 2013

VÍDEO DE FAVORITOS DO MÊS - SETEMBRO + OUTUBRO

E ai, gentem!?!?!?

Essa semana é curtinha e já está quase na metade!!! UHUUU!!!
Alguém mais animado ai?!!?!? Nemmm né!!! kkkkkkkkkkkkkkk

O post de hoje é sobre os meus favoritos do mês que na verdade é favorito dos meses, é a primeira vez que faço em vídeo tentei ser o mais breve possível!  (se vocês puderem me dar um retorno falando se preferem esse tópico em vídeo ou escrito, eu ficaria muito grata!) e por causa da câmera, eu não consigo editar o vídeo, ainda, logo logo vou ter tempo para resolver esses pepinos  leia-se férias! 


(o vídeo não está entrando hoje de jeito nenhum...deixo o link para vocês, então :/, logo coloco o vídeo!! )
http://www.youtube.com/watch?v=cNViJ3WGAM0&feature=c4-overview&list=UU3HzOGqQt2tZWBbyQpirEUw


Só vendo o vídeo depois que percebi que falo "elepunk" invés de "elefunk".... como assim nunca me corrigiram?!?!?! OMG

Eis a lista dos produtinhos:
Shampoo - Aneethun
Hidratante - Strawberries and Champagne - VICTORIA´S SECRETS
Blush BioMake - nº2
BB CREAM/ cor clara- L´OREAL
Iluminador/ cor clara - MARY KAY
Paleta de sombras - VULT- 01/Diva
Gloss Essence - Kiss Kiss Kiss
Batom Catrice - 030/ ginger and fred
Pincel F 80 - Sigma
Água termal- VICHY


Espero que tenham gostado, e que eu tenha trazido alguma informação útil!
Até quinta, VÉSPERA DE FERIADO!!!!!!!!
xoxo
Eloisa



Nenhum comentário:

Postar um comentário