quinta-feira, 21 de novembro de 2013

LOOK DA VEZ: Color Blocking - Magenta X Púrpura

Oi gentem!!!!

Essa semana voou e novembro também já está quase no fim...alguém tira o fast foward!!!!

No post de hoje vou de look do dia novamente, com uma combinação bem ousada para os meus padrões....


Como o clima sábado estava tão quente, quase pegando fogo, eu precisava de roupas bem levinhas, senão entraria em processo de auto combustão.

Optei pelo color blocking entre cores análogas, para conseguir um ar de alegria e de verão...



 Claro que eu ouvi do "bofe" que a saia estava muito curta, mas eu não achei que estava exagerado, só estava com cara de fresquinho mesmo...
A saia de bandagem é lilás com desenhos de flores em preto e rosa, dialogando, assim, com a blusinha.
Aliás, tenho essa regatinha em azul também ( vocês já viram aqui e aqui), é super fresquinha e versátil... e me arrependi de não ter comprado em laranja e amarelo também....porque combinam com tudo!!!
Com tanta informação nas cores, peguei leve nos acessórios, só apostei mais no colar, que apesar de grande, tem os traços bem delicados.

 
                                        Blusa: Karmani/ Saia: Tally Weijl/ Rasteirinha: Santa Lolla/ Bolsa: Victor Hugo

Eu falei em cores análogas, né.... mas afinal de contas o quê isso?!?!

O melhor jeito de combinar cores para o color blocking é consultando a roda de cores...



As cores análogas são vizinhas e possuem a mesma cor básica. Podemos considerá-las "irmãs", deste modo, dão a sensação de uniformidade e de elegância.

Aqui estão as duas cores que escolhi uma ao ladinho da outra, o magenta e o púrpura ;)

Eu pretendo brincar bem mais com as cores de agora em diante, e podem esperar mais informações sobre a roda das cores!!!

Nada mais de combinações monótonas!! uhuuu

Bom final de semana e até segundona!!
xoxo
Eloisa




Nenhum comentário:

Postar um comentário