segunda-feira, 18 de novembro de 2013

LOOK DA VEZ: Calça de oncinha + jaqueta de couro (fake)

TODO MUNDO VIVO AI!?!?!??!

SOBREVIVERAM AO INTER E AO FERIADO PROLONGADO?!?!?!

Hahauhauahau

Eu, como não participei este ano, estou vivinha até demais....kkkkkkkkkk

Aproveitando que o dia amanheceu friozinho e que parece que tem uma frente fria chegando, mostrarei hoje um look que usei no sábado.

Sábado começou com chuva e frio e terminou em um clima agradável, muito diferente de quinta e sexta que estavam "rachando mamona"!!! quando li O Cortiço foi bem esse o sol que eu imaginei!!
Por isso, escolhi uma roupa que não fosse me matar assada caso o sol voltasse, ou o inverso...






                               Jaqueta: Tally Weijl / Blusa: Groovy / Calça: Cotton Collors / Sapatilha: Vizzano


Eu, simplesmente, adoro essa T-shirt com estampa de beijo!!!! Achei que a cor do bico da sapatilha conversou com a cor da jaqueta e do detalhe da camiseta, por isso deu para apostar em uma calça que se destacasse.
Os acessórios foram super discretos, para não ficar over, então coloquei uma corrente fininha, brincos de argola, um relógio com pulseira em um braço e dois anéis do outro lado.






Usei esse mesmo look duas vezes, já que da primeira vez não deu para fotografar.... confesso que gostei mais com o cabelo liso, fechou o look melhor, sabe...
Desta vez, usei essa combinação para ir ao churras de niver do meu cuuuuunhado hauhauahauh....





Eu não tinha uma bolsa que ficasse legal, e então "roubei" uma da "mami poderosa", e não é que ficou bacana?!!?
Falando nisso.... foi ela também que tirou as fotos!!! já que o senhor pontual estava a caminho e eu já tinha atrasado ele :/ então se as fotos não ficaram muito boas, já sabem ... tirar foto não é a melhor habilidade de mamis...



Espero que tenham gostado!!!!
Vejo vocês na quinta!!!
xoxo
Eloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário