terça-feira, 22 de outubro de 2013

LOOK DA VEZ: Vestido mullet

E ai gente?!!?!?

Eu prometi vídeo pra quinta né.....daí descobri q adoro gravar e odeio editar, vou tentar para essa quinta, se não der certo eu faço outro post, mas não vou deixar vocês de mãos abanando!!

O look do post de hoje é de sábado, que, convenhamos, estava um inferno de quente!


                                                       Vestido: Coony/ Sandália: Santa Lolla/ Bolsa: Pink Bijoux




Já comentei com vocês que em dias quentes gosto de vestidos, porque, além de práticos, são fresquinhos...
Antes de sair eu bati o olho no armário e falei "é ele" e desisti...rodei várias combinações e no final foi ele mesmo!! ahuahauh



O estilo mullet (high low, no inglês) teve auge no verão passado, mas não saiu de cena totalmente... eu uso sem medo só acho que agora não é época de investir nele...



Gostei muito dessa estampa, bem alegre, a cara do verão... vi esse vestido na vitrine e entrei na loja só por causa dele!!!



Achei que combinou muito com o meu humor do dia, atrasada unha sem esmalte helloo?!?!?! e assando!!!

Até quinta!!!
xoxo
Eloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário