segunda-feira, 14 de outubro de 2013

LOOK DA VEZ: Saia longa animal print

Olá, meninas!!

Eu sei que estou meio inconstante no blog, mas é por motivo de saúde....daqui alguns dias já estarei 100% e pronta para me dedicar mais ao blog ;) já até gravei um vídeo para liberar na quinta!!!!!!!


Segunda-feira é dia de look!!!! UHUUUUU

E esse está super recente....tirei as fotos ontem à noite bemmm tarde, então me desculpem a cara de cansada em uma festa de niver na casa dos meus in-laws.... por isso, optei por uma combinação bonita, comportada e bem soltinha, com a cara do verão ;)

                                          Blusa: Karmani/Saia: La Qualité/ Sandália: Santa Lolla

Eu AMOOOOO animal print, principalmente de onça, leopardo, etc... e estava atrás de uma saia assim há muito tempo, porém todas que eu encontrava custavam, como eu gosto de dizer, "meio mil reais" olhando as coisas pelo ângulo certo e ninguém precisa de um rombo desses, né?! Ainda bem que achei essa por um preço camarada.... e pode anotar, saias longas voltam a reinar neste verão! Também, pudera, alongam a silhueta, são fresquinhas, combinam com diversos tecidos, cores e estampas e dão a cara da riqueza para a gente!!!!!



Com o clima mais quentinho também conhecido como inferninho o color blocking   também voltou a ter um lugar ao sol e eu resolvi testar a mistura do azul klein com o amarelo, eu gostei bastante, e vocês?!?! se preparem que vão ter vários desses por aqui ahuahauha
Essa blusinha já apareceu por aqui...já deu uma olhada?!






Para variar, os poucos acessórios são dourados preciso sair urgente da minha zona de conforto! e super delicados, para não pesar no look. O cinto por cima da blusinha marca a cintura alta, ajudando a alongar a metade inferior do corpo, pois cria a ilusão de pernas mais longas ;)
Essa rasteirinha já apareceu no meu IG... (já me segue lá?!)

Espero que tenham curtido ;)
Até quinta, com vídeo!!
xoxo
Eloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário