quinta-feira, 5 de setembro de 2013

RESENHA: Iluminadores da YES! Cosmetics

Gentemmmmmm

Post rapidinho hoje!!!!! Porque não quero mancar com vocês ;)

Hoje vou falar sobre dois produtinhos BBB bom, bonito e barato que podem dar o toque final da sua maquiagem. Os iluminadores líquidos!!

Eu volta e meia me pego paquerando os iluminadores Beams da Benefit ..... mas não tenho coragem de gastar aquela nota preta no escuro. Primeiro preciso testar algumas vezes, para ver se tem a minha cara, ou no mínimo, se funciona na minha pele.

Até que descobri esses iluminadores da Yes Cosmetics e fiquei doidinha até comprar os dois , o Fashion Show, rosinha, e o Fashion Light, amarelinho. Eles são dupes dos iluminadores da Benefit, o Fashion Show substitui o High Beam e o Fashion Light é parecidíssimo com o Moon Beam, não estou comparando a qualidade mas a cor, beleza?!



Eles vem em uma embalagem parecida com de esmaltes e o aplicador é um pincelzinho, assim como os da Benefit.

Achei super fácil de aplicar e de espalhar! O mais legal é que a cobertura é leve, então você pode atingir o resultado que quiser, desde mais fraquinho, até um mais carregado. Tudo vai depender da quantas vezes você reaplicar. 

Podem ser usados direto na pele sem maquiagem já testei e fica super natural ou por cima de produtos cremosos ou, até mesmo, em pó uso todo dia assim, razão pela qual essas mini-maravilhas são tão versáteis e devem fazer parte do seu arsenal de make, se você, assim como eu, gosta de um brilho!

O Fashion Show é rosado e mais brilhante, cintilante, fica lindo em uma maquiagem com os olhos bem marcantes um luxo!. Já o Fashion Light traz um brilho mais natural à produção, como se você tivesse nascido brilhando e tivesse a pele mais saudável e bem cuidada ;)  ou se quiser ousar mais, use-o como base para um iluminador em pó, como o Soft and Gentle, da MAC, por exemplo.

Aqui está o swatch para vocês!

  
Só lembrando que usar com moderação é obrigação, ou é capaz que o brilho fique parecendo excesso de oleosidade aaaaaaaaffffffffff  isso ninguém quer né?! , e quanto mais avançada a idade, menos brilho  :)

AAAAAA O melhor de tudo é o preço desses mimos, na casa dos "vintão" hauahauhauhauah

É isso por hoje, gente!



Até segunda ;)
xoxo
Eloisa



2 comentários:

  1. é a make que fiz para um editorial da elephunk! inspirada na kim kardashian! vou fazer um vídeo tutorial ;)

    ResponderExcluir