segunda-feira, 16 de setembro de 2013

LOOK DA VEZ: Saia estampa azulejo português

BOM DIA!!!!

Já é segunda-feira de novo!!! Gente...é metade de setembro já....segundo semestre voando

Semana passada postei no face do blog  que tinha viajado para ir ao médico, mas clarooooo que eu não poderia deixar de passar em algumas lojinhas né?! ahauhauh

A única loja de roupas que entrei foi na Riachuelo, nada me chamou muito a atenção, mas não é que logo quando eu estava para ir embora, achei essa saia linda e barata! super escondida na seção de "últimas peças" e vocês já me conhecem...foi amor à primeira vista...ahuahauha



A blusinha azul de alcinha super combinou, postei uma foto dela no meu instagram semana passada com outro look, e por dentro da saia deu um ar retrô e elegante à combinação. Esse tipo de top fecha o look com delicadeza, sempre bom ter algo assim nas cores que você mais usa!



O casaquinho que não mostrei semana passada aparece rapidinho aqui....hauhauhauha...eu SEMPRE carrego algo de frio comigo, pois é bater um vento e eu ficar doente :/ então, não estranhe se me encontrar na rua, com 30° C, e eu estiver carregando uma jaqueta.... ahuahauhauha

                                            Casaco: Karmani/ Blusa: Karmani/ Saia: Pool (Riachuelo)

A sapatilha é a mesma da semana passada também! vamos parar com o consumismo desenfreado e começar a repetir as roupas!!!kkkk  Como diz a Taci Alcolea, "eu não tenho problema de repetir roupas, eu tenho problema em repetir looks!" #ficadica ;)



Mas meus dias de saci estão contados!!!!!!!!!!! UHUUUUUUUUUUUU

O look fico na mesma tendência que postei na semana passada e ao mesmo tempo com outra vibe....e ai gostaram?!

Estou devendo o post de quinta passada, mas não teve jeito....ficou para essa quinta mesmo :/ MASSS já está prontinho, vai ser só postar ;)

Até quinta então!
xoxo
Eloisa

2 comentários:

  1. Respostas
    1. obrigadda!!! fico feliz q gostou flor!!!!
      e me avisa qdo chegar as novidades na loja!!!
      bjusss

      Excluir