segunda-feira, 2 de setembro de 2013

LOOK DA VEZ: Jaqueta de paetê

OI GENTEMMMMMMMM

OLHA SÓ QUEM VOLTOU!!!!!!!

Estou uma blogueira muito relapsa eu sei, mas ando na correria resolvendo os assuntos do joelho e, também por causa dele, ando meio desanimada.... mas esse fds foi diferente!!!! uhuuuuuuuuuuu

O Acústico D3 veio para a cidade dos três S e eu não pude deixar de ir!!!! Adoro!!!

Como o frio polar foi embora e deixou de lembrança o calor do nordeste, escolhi uma roupa leve soltinha, para poder "dançar" da cintura para cima kkkkk e me movimentar sem incômodos..... e uma jaquetinha para me proteger do vento ficar resfriada 2 vezes em 2 semanas não rola né?!


                                       Jaqueta: INSP/ Blusa: Murau /Saia: INSP/ Sandália: Tabita /Bolsa: Victor Hugo

Eu não deveria estar de salto, eu sei, mas a saudade falou mais alto e eu resolvi ceder, mas só por causa do salto grosso e da correia que me deram bastante apoio. Também usei uma joelheira para não correr risco nenhum....
Apesar da sandália ser super confortável e eu ter sido uma das poucas que não desceu do salto, eu não recomendo essa loucura, beleza ?! ;) ahuahauhauah


Sabe quando você quer, porque quer, usar uma peça de roupa?! Então eu queria usar essa saia, e esse look foi o primeiro que pensei e acabou dando certo de primeira... uhuuuuuuu não descia o guarda roupa todo!
Resolvi sair da minha zona de conforto, que seria escolher uma blusa preta, e escolhi uma blusa clara de tecido mais fino, para dar um ar mais "chiquezinho" ahauhauh
A jaquetinha cropped é inteira de paetês e na minha opinião fechou o look com estilo.




Eu estava atrasada e esqueci de tirar foto da make e dos acessórios :/ mas como o look já tinha bastante informação, acabei optando por bijoux douradas e mais românticas, como o maxi colar de flor, meu anel de corujinha e, é claro que não podia faltar, meu anel de cruz....que não sai da minha mão...kkkk
Essa foi a mesma que fiz para uma campanha da Elephunk e pretendo fazer um vídeo tutorial dela, o quê vocês acham?!



Um super obrigada para a Maria RITAAAAAA que fez as vezes do fotógrafo, que estava perdido no mato ;)

Obrigada por dar uma passadinha aqui!
xoxo
Eloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário