segunda-feira, 23 de setembro de 2013

LOOK DA VEZ: Black is the new black

E aí, queridos?! Como foram de fds "ventoso"?!?!?!

A chuva de ontem só me pregou peças! Eu estava saindo de algum lugar, começa a chover, eu entrava no carro correndo e dirigia um quarteirão, adivinha? a chuva passava....eu heinnnnnnnnnn....kkkkkkk...pelo menos esfria um pouco e eu simplesmente amo um friozinho, né, vocês estão cansados de saber!

Sábado também estava ventando e eu aproveitei o clima para montar um look que estava ansiosa para usar!



 O monocromático vem bombando desde a estação passada e promete continuar com força na recém chegada primavera/verão!
No meu instagram, tem uma foto do look da cabeça aos pés....já que a minha câmera estava de mal comigo :(

                                                             Blusa e saia: INSP/ Sandália: Arezzo / Bolsa: Pinkbiju

Optei por acessórios dourados novidadeeee, minha paixão para não destoar do detalhe de oncinha da blusa!



Experimentei o colar verde claro, bem delicado, e apesar de ser uma combinação super diferente, achei que deu um toque mais feminino e meigo ao look e acabei aderindo ;)


Lógico que a saia rendeu aquela cara que toda namorada teme.... "nem preciso falar que essa saia está curta, porque você sabe , né, Eloisa" chamou pelo nome já era kkkkkkkkkkkkk .... a bronca do salto só veio depois...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk



EU SEI, EU SEI, não era para eu usar salto, mas logo eu entro de molho e aí sim, não vai ter como usar, então... let me have some fun!

Quinta estou de volta!!
AAAAHHHH, se alguém quiser que eu grave mais já tenho uns 3 pedidos algum vídeo específico, me avise aqui ou no face, pois vou usar meu período de molho para fazer algo produtivo ;)
xoxo
Eloisa









Nenhum comentário:

Postar um comentário