segunda-feira, 12 de agosto de 2013

LOOK DA VEZ: Casaco de sapatilhas

Esfriou de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Vocês sabem que eu adoro né!? Roupas chiques e comidas gostosas!!!

E o look que trago hoje foi bem para isso.....jantar na casa de uma amiga muito querida!

Vamos às fotos?!

                                                  Casaco: Antix/ Cachecol: H&M/ Bota: Anacapri /Bolsa: Victor Hugo

Genteemmmmmm...estava muito frioooo e muito ventooooo.... para me aquecer escolhi calças leggings, com uma termo legging por baixo e botinhas de cano curto, bem confortáveis meu joelho agradece .... confesso que quando comprei esse casaco pensei na minha bota cano super longo, estilo Chanel e com hooker heels, mas a presente situação não deixa :/



O cachecol é muito macio, muito longo e muito quente!! MUITO TUDO...kkkkk
Muitas ideias para brincar com ele, mas acabei optando por duas voltas tradicionais.... e lembrem-se pescoço quente mantém o resto do corpo quente ;)


A bolsa de oncinha não combinava muito com o look, mas ela já estava pronta e o namorado estava esperando....é a vida neh
Mas....e esse estampa de sapatilhas, não é a coisa mais linda?!?!?! Eu adorei...e rezei muito para o frio chegar logo para eu poder usar e abusar dele ;)


Como estava muito frio, não tive coragem de tirar o casaco para fotografar o vestido que eu estava por baixo.
Para compensar o tecido mais fino do casaco, escolhi um vestido de lã de manga comprida, azul marinho, para não passar frio.....porque ninguém merece né!!!!


Espero que tenham gostado!
Até quinta se meu joelho permitir ;)
xoxo
Eloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário