sábado, 20 de julho de 2013

LOOKS: Invernos passados

Oi gente!!! Tudo bem com vocês?!

Primeiramente, eu gostaria de pedir desculpas pelos atrasos nos posts....mas não estava nos meus planos me machucar :/  Não é nada de muito sério, e aquilo que não nos mata, nos fortalece, emocional e fisicamente! Força na peruca para gente!!!!

Resumindo a ópera, no próximo mês eu vou garantir os posts de segunda, e caso eu consiga, os posts de quinta também darão o ar da graça ;) O post de hoje é um dos que viria semana passada...

Se vocês não viram, a frente fria quase fria, meio morna chegou por aqui e a promessa é de mínima por volta de 1°C..... eu estava morrendo de saudades de um friozinho assim!!!  até quarta-feira. Por isso, resolvi trazer uns looks antigos para vocês darem uma olhada, já que eu estava impossibilitada de tirar fotos novas! e quem sabe ter uma ideia de combinações, ou não neh......

Desde já me desculpo pela qualidade das fotos, mas elas não foram tiradas com intenção de serem publicadas aqui! E quanto aos olhos vermelhos, preciso de um programa melhor para resolver esse pequeno "porém" de ter os olhos azuis...#sqn kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Durante a "pesquisa" nas minhas fotos..percebi duas coisinhas......1- a maioria das fotos é de festa junina/rodeio #ADORO 2- eu estou loira em todas....não vi a cara do frio desde que voltei #chatIada

Algumas peças são repetidas nas fotos abaixo, ou já apareceram aqui no blog..... mais ideias para look distintos com roupas repetidas ;)

























Espero que tenham gostado!

Até segunda!!!
xoxo
Eloisa


                                            Make up by Elo Raquel para Elephunk!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário