quinta-feira, 4 de julho de 2013

Festa Junina/ Jaqueta couro branco

Final de semana chegando e férias também!!!!!!!!!!!! #SuperAnimada

Pela primeira vez vou mostrar um look totalmente espontâneo que fiz E que deu certo...ahuahuahauh raridade

A princípio eu só iria para a casa do bofe kkkkkkkkkkkk, mas passamos em frente de uma festa junina de igreja e acabamos ficando por lá e eu comi igual um urso, nem adianta reclamar que agora está gorda né :/
por isso a produção está mais light, mas mesmo assim charmosinha.


                                                                Jaqueta: Sawary Jeans/ Blusa: INSP/ Calça: HIT/
                                                                Bolsa: Arezzo/ Sapato: ViaMarte


Essa blusinha no tom rosé é a minha favorita #ever...arrependimentos mil de não ter comprado em todas as cores....então como só tenho essa, fico regulando quando usá-la...por puro medo de estragar #SouDessas
Essa calça, vocês já viram aqui no blog, super confortável e moderna ;)



A jaquetinha de couro ecológico com spikes e os acessórios tiraram a monotonia do look, mostrando um pouco mais do meu estilo... sem contar que não tiro do corpo... se não sei o quê vestir ou se esfria um pouquinho é ela a minha mão na roda. Muita ironia que quando eu a comprei achei que iria usar poucas vezes.... totalmente ao contrário...kkkkkkk


É muito amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Aproveitem o resto do friozinho, meninas e meninos, e abusem das jaquetas de couro....elas levantam qualquer visual e ficam muito legais em ambos sexos ;)

A partir de semana que vem o blog entra em clima de férias, com TRÊS POSTS semanais... então fiquem atentos ao face do blog para não perder nenhuma novidade....e não esqueçam de curtir a página também!!!!



Obrigada!
Até Segunda!!!
xoxo
Eloísa

PS: escureci as fotos demais e não tinha percebido, nem dá para ver a calça direito :/  Desculpa!!! Já os olhos vermelhos não teve santo que conseguiu consertar...isso que dá ter olhos azuis .....só que não .

Nenhum comentário:

Postar um comentário