segunda-feira, 10 de junho de 2013

LOOK DA VEZ: Only Black

Mais uma semana preguiçosa começando.... eu não sei de vocês, mas eu estou me arrastando desde cedo #zumbi

Mas, hoje eu vou mostrar o look que usei já faz um tempinho, no feriado, em uma balada que teve aqui na cidade dos 3 S! Only Black! Como o nome já diz, traje preto era obrigatório e eu joguei na ideia, e fui de monocromático total!

                                           Blusa peplum: Argonaut / Saia: INSP/ Sandália: Arezzo

Para não deixar o look sem graça, abusei das bijoux em tom de dourado, que é meu preferido para acessórios!!


A saia de paetê, eu encanei que era essa e pronto, dai tive que tirar tudo do armário para achar uma blusinha que não ficasse óbvio demais, e olha que foi difícil.... parecia que nada combinava com a bendita da saia, então resolvi repetir essa blusinha peplum, que deixou o look "chiquezinho"!







Hoje o post foi rapidinho!
Vejo vocês na quinta!! :D
xoxo
Eloisa





Nenhum comentário:

Postar um comentário