segunda-feira, 6 de maio de 2013

TUTORIAL: Como passar batom para durar

E aí...todo mundo morto né!? kkkkkkkk
Eu, além de morta, estou velha!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FDS parece que cansa mais do que descansa...ahuahauh

Bom, meninas, tirei a prova que a maneira que eu aplico batom é poderosa!!
No post do casamento que fui, eu fiz minha make às 18h e sem reaplicar eu ainda estava de batom até depois da meia noite ;)
No jantar com o Gu para o meu niver a mesma coisa...
Quem não quer, né!?

Eu já sabia dessas dicas há tempos, mas resolvi por bem a prova antes de postar para vocês!
Então, resolvi compartilhar com vocês um vídeo que passa as dicas da preparação para passar batom para durar, tanto como a aplicação em sim!!




Espero que ajude vocês ;)



Quinta estou de volta, com o look do meu jantar com o bofe, hauahau ;)
xoxo
Eloisa


Nenhum comentário:

Postar um comentário