quinta-feira, 25 de abril de 2013

LOOK DA VEZ: Sábado P&B!!

Quem mais está curtindo essa quinta-feira gostosa?!?!
 Adoro minhas quintas..são sagradas!! Para ir às compras, pagar contas, tomar café com o namorado e pensar nos looks do fds...é óbvio!!!!

O look de hoje, usei na semana passada, pré curso da Alice...kkkk
Fui em uma festa do pastel só vi minha mãe me dando os convites, ordem é ordem né!?  e depois fui fazer o meu programa preferido dos tempos de facul e que não fazia há anos!!!
Ficar papeando e comendo com os amigos da UNESP.... tão gostoso!! Me leva de volta àquela época mágica!! Facul é a melhor coisa da vida, sem dúvida!

Estava ficando frio #prak7 , então resolvi usar uma roupa que fosse quentinha, esportiva e chique ao mesmo tempo..será que consegui?!

                                    Jaqueta: BOB Store/ Blusa: Dzarm/ Saia: Insp/ Bolsa: Victor Hugo/ Sandália: Melissa



Como as peças eram todas basquinhas coloquei mais cor eousadia nos acessórios, os MAXI BRINCOS ESTÃO DE VOLTA!!!Minha caixinha de bijoux agradece!








Agora uma foto do "making of"...kkk....mostrando bem o que eu falei aqui sobre roupas pretas sem forro ficarem transparentes em fotos, por causa dos flashes... minha sorte que essa blusinha tem um top próprio, que por acaso está super na moda!!!

Bom, não é mais novidade para ninguém que o hit da estação é o branco e preto, tanto na mesma peça, como cada cor em uma peça...USE E ABUSE....pois essa combinação de cores deixa qualquer pessoa  muito elegante!!!
É só saber usar!! Duas coisas muito importantes parra manter em mente são:
1- preto dá uma impressão de diminuir, e o branco de aumentar;
2- listas na vertical alongam na vertical derrrrr, bom para as baixinhas e gordinhas (aka gostosas), e listras horizontais achatam, pois alongam na horizontal, .

Aqui umas fotos de inspiração para vocês ;)














Amanhã tendo postar sobre o curso da Alice Slazar!!
Até
xoxo
Eloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário