segunda-feira, 29 de abril de 2013

FAVORITOS DE ABRIL / 2013



Hello people!!!!!

Essa semana tem feriado!!!!!! #superanimada dá para perceber né?! Kkkkkkkkkkkkk

Mais um mêszinho é assim que se escreve!?!? Passou por nós, mas dessa vez nem foi tão rápido assim...

Não sei vocês, mas eu fiz muitaaa coisa em Abril! Casamento, blog sempre em dia ai que orgulhoooo , trabalho, curso da Alice e ensaio fotográfico com a Elephunk para quem não sabe, sou eu quem faz as maquiagens do editorial, o fundo é uma camiseta da marca também ;)  ufffaaaaa

E com a chegada do fim do mês, claro que eu vou mostrar os meus favoritos do mês!

Vamos conferir!?




1-     Calça, Dimy – eu simplesmente rodei a cidade toda atrás de uma calça bordô, que tivesse o tecido, tom e caimento certos..... quando estava desistindo, encontrei.....e não desgrudo mais!!! O caimento é perfeito, além de ser muito confortável.

2-     Blush, Bioflora nº 4 – cor linda!! Eu sou meio chata para comprar maquiagem de marcas que não são renomadas, mas a bioflora nunca me decepciona ... o pó compacto deles é ótimo, e do blush também, com bastante pigmentação e durabilidade na pele, e baratinho...produto BBB! ADOROW!

3-     Óleo Extraordinário, Lóreal Elseve – já falei dele para vocês aqui, portanto não vou enrolar mais... só falo o seguinte: alisa o cabelo por você, na escova ;)

4-     Batom MAC, MAC Red – também já fiz um post sobre os batons da MAC. Na minha opinião, são os melhores que existem!! E não são tão caros peça de presente de aniversário!!helllooo!!!! Em 90% das vezes que estou de batom vermelho, é essa a cor que uso.

5-     Lápis de olho, Alice Salazar – vindo da Alice não dava para esperar por menos, o lápis é preto pretooooo, super pigmentado, não borra não sai kkk, e hiper-mega-blaster macio... e não é caro! Produto BBB de novo!!!

6-     Brincos – gente, não sei a marca desse, desculpa :/  Os maxi brincos estão de volta  dando pulos de alegria. Gosto dos maxi colares, também, mas os brincos são um charme a mais. Ajudam a emoldurar o rosto, e dão o tchan final em uma maquiagem bonita e bem feita, juntando com crucifixos, que estão in, foi amor! Achei que não ficaria legal em mim, mas ficou sim....mal posso esperar algum look com ele para vocês ;)

7-      BB Cream, L´oreal, cor média – vou fazer uma resenha dele, por isso não vou gastar o “portuga” agora. Por enquanto, digo que ele é ótimo e roubou o lugar daquele da Mary Kay, que eu usava...


Bom, até que tive bastante coisinhas para mostrar né, e muitos produtos BBB!

Espero que tenha ajudado e que vocês tenham gostado ;)

Estou pensando em aproveitar o feriado e fazer um post extra, o quê vocês acham?!

Até quarta ou quinta, então!
Xoxo
Eloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário